Como Funciona

É bem simples, siga os passos abaixo



Primeiro - Você escolhe qual plano quer adquirir, se cadastra rapidamente informando poucos dados.

Pronto - Entraremos em contato com você conforme os dados informados no cadastro, esqueça plataformas digitais complicadas onde você é obrigado a imputar dados diariamente para que os serviços consigam ser entregues, onde não consegue ter um atendimento personalizado, consultivo e até presencial, este é nosso diferencial, nós queremos que toda sua energia esteja direcionada ao seu negócio, a contabilidade é com a gente.

 





Planos

A REAL DOMÍNIO oferece planos para cada área específica, não perca essa oportunidade, você terá serviços contábeis ágeis de qualidade. Abertura de empresa é gratuita mediante a contratação do plano de contabilidade por 12 meses. Pague somente as taxas do governo.

Caso sua área não esteja aqui citada, por favor entre em contato conosco, clique aqui

    Sobre

    A REAL DOMÍNIO é uma empresa de contabilidade que busca ser referência em qualidade e excelência na prestação de assessoria contábil, assessoria tributária, assessoria trabalhista e legalização de empresas. Fundada com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento das empresas no Brasil, a REAL DOMÍNIO, atua de forma efetiva no suporte das empresas, oferecendo informações importantes de forma analítica e gerencial. Nosso trabalho não se resume apenas na prestação de serviços contábeis voltado ao atendimento das obrigações fiscais e trabalhistas, mais nosso maior compromisso, é incentivar o empreendedorismo nacional de forma qualificada e sustentável na gestão contábil e financeira da sua empresa.
    A REAL DOMÍNIO conta com a parceria da INOVEBIT INFORMÁTICA trazendo toda inovação e tecnologia que reflete na prestação de nossos serviços com eficiência para o seu negócio.
    É um privilégio sermos o primeiro cliente da Real Domínio. Equipe competente, atenciosa e de pronto atendimento. Por isso estamos juntos há tanto tempo!!!
    Elmo

    Elmo

    Serviços e Eq. de Ginástica
    Para uma instituição da sociedade civil fundada há quase 40 anos, os processos financeiros e contábeis funcionam como "coração". Em virtude do trabalho de tensionamento e de enfrentamento que a instituição trava para efetivação e ampliação dos direitos humanos, a parte financeira precisa estar muito correta, organizada e em dia. Neste viés, o trabalho desenvolvido em parceria com a Real Domínio vem de encontro à perspectiva de adequada aplicação dos recursos, transparência, organização e cumprimento das normas e legislações. Para o CDDH, esta parceria é fundamental para garantir a sua existência e honrosa adimplência tanto com a legislação vigente quanto junto aos financiadores e parceiros.
    CDDH

    CDDH

    Defesa dos Direitos Humanos
    Contato

    Preencha seus dados.
    Entraremos agora em contato com você